Sweet Pepper


Linha Fun Milk - O Boticário

Fun Milk Creme de Leite Hidratante Corporal - 250g

Cremoso e macio como você nunca viu. Este creme é uma verdadeira delícia. Sua formulação, com extratos de leite, deixa a pele deliciosamente hidratada. Possui consistência similar ao creme de leite.

Quero muitoo esse aqui. Já passei milhões de vezes no boticário pra cheirar e ele é uma delícia! Só achei que no quesito consistência ele deixou um pouco a desejar, maaaas, nada é perfeito, né?

Fun Milk Leite e Açúcar Creme Esfoliante Corporal - 250g

O jeito gostoso de esfoliar a pele de forma efetiva e divertida. A doce combinação do leite com o açúcar proporciona uma sensação surpreendente na pele. A fragrância é envolvente e deliciosa.

Ai esse é uma delícia só! Amei muito mesmo, e ter um esfoliante é sempre bom, com esse cheirinho que dá vontadede comer, melhor aindaa.

 



Escrito por Naty às 20:34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Drop Dead Diva

"Coisas gordas não deveriam acontecer com gente magra". Em Drop Dead Diva, série nova do canal Lifetime, é exatamente isso o que acontece e o que cruza as vidas (e mortes) de dois opostos. De um lado, Deb (Brooke D'Orsay). Modelo, magra, linda e loira. O estereótipo dos estereótipos, a futilidade em pessoa. Tem lá sua vidinha cor-de-rosa com o namorado, Grayson (Jackson Hurst) e está prestes a fazer uma entrevista para virar demonstradora de programa de auditório. Do outro lado, Jane (Brooke Elliott). Gordinha, advogada workaholic, fã de livros de auto-ajuda e super inteligente. A vida de Jane se resume ao escritório, alguns donuts e ao trabalho e não sobra muita coisa fora isso.

Mas, uma fatalidade vai unir o espírito de uma e o corpitcho da outra. Deb, morre num acidente de carro enquanto checava o look no retrovisor. Jane leva um tiro no escritório de advocacia onde trabalha, ao se jogar na frente do chefe e de um marido corno muito bravo que queria fazer justiça.

Quando Deb chega aos portões do céu, não encontra as tão esperadas nuvens, mas escadas rolantes e Fred (Ben Feldman), que explica que ela é tão focada em si mesma que não fez nada de bom nem de ruim, é apenas superficial. Deb aperta um botão e revive no corpo de Jane. Além de muitos quilos a mais, ela leva de brinde um QI avançado e o gosto peculiar por doces e guloseimas. Vale lembrar que a transformação da atriz Brooke Elliot é muito boa. Ela incorpora trejeitos, expressões e o jeito de falar da colega homônima Brooke D'Orsay. Tanto que você automaticamente passa a ver Deb ali.

Em pouco tempo, ela precisa se acostumar a nova forma física e com a perda da antiga vida, assumindo sua nova identidade. Ela vai se transformar de modelo em advogada, esquecer velhos hábitos e segurar a língua sobre o que realmente está acontecendo. Fred, que acabou rebaixado ao posto de anjo da guarda, vai ajudá-la na nova vida e tentar evitar que tudo seja um desastre. No entanto, verdade seja dita, a união de Jane e Deb acaba fazendo um ser humano melhor já que une as qualidades das duas e os maiores defeitos começam a se anular.

A nova Jane vai ter de lidar ainda com Grayson trabalhando perto dela. Ironia do destino ou não, dias antes a antiga Jane o havia indicado para um trabalho na firma de advocacia. Tudo leva a crer que ela vai querer conquistar o amor de sua vida em sua nova forma física, especialmente por que Kim (Kate Levering) sua rival no trabalho, promete ser também sua rival na corrida pelas atenções de Grayson.

Apaixonado Gente que série mais fofaaa! Eu assisti 12 dos 13 episódios e já não vejo a hora de sair a segunda temporada. É impossívelparar de assistir, tudo é muito leve e descontraído. A mudança que ocorre com a personagem é incrível, você passa a enxergar a Deb na Jane, chega  a ser impressionante.
Super recomendo paara quem quiser uns momentos gostosos em frente á televisão. Nota 10!


Escrito por Naty às 22:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu humor



Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog